Lenda de São Pantaleão

A lenda de São Pantaleão diz, que pra ter sorte, deve comer um prato de nhoque no dia 29 com uma nota debaixo do prato e mentalizar um pedido especial: “estou comendo este nhoque para que nunca me falte comida na mesa e dinheiro no bolso”.

Lenda de São Pantaleão
O mais importante é fazer o pedido enquanto saboreia os sete primeiros nhoques e que o dinheiro fique guardado até o próximo dia 29, para garantir a fartura desejada.

Por que existe essa lenda?

A lenda de São Pantaleão conta que num certo dia 29 São Pantaleão, vestido de andarilho, perambulava faminto por um vilarejo da Itália. De casa em casa, pedia comida e ninguém o atendia. Apenas uma família, que tinha pouca comida em casa, ajudou o pobre homem. Deram sete massinhas de nhoque para o andarilho e desta forma todos conseguiram se alimentar. São Pantaleão comeu, agradeceu e desejou sorte à família, antes de partir. Quando foram recolher os pratos descobriam que havia moedas embaixo de cada prato.

Lenda ou não, sempre vale a pena dar uma ajudinha pra a sorte, então resolvemos fazer um sorteio de 2 pacotes para nossos seguidores. O sorteio será no dia 28 de Abril as 18hs e o ganhador poderá buscar seu prêmio no dia 29, fazer sua simpatia e desfrutar do nosso delicioso nhoque.

Delicioso Nhoque caseiro, feito artesanalmente!!! !

Já vem pronto, basta colocar o molho de sua preferência.

Encomende pelo telefone (31) 3541-5512 ou pelo Whatsapp +55 31 99353-2325